terça-feira, 3 de maio de 2011

ROSTO: Conheça o ácido salicílico

imagem do conteudo
O ativo promove uma esfoliação leve, que ajuda a desobstruir os poros, melhorando o aspecto da pele oleosa.
Se você tem pele oleosa ou com tendência à acne, certamente já ouviu falar em ácido salicílico, um componente presente em muitos cosméticos voltados para esse tipo de pele. Recomendado por dermatologistas, ele intensifica a renovação celular, já que promove uma esfoliação superficial, removendo as células mortas da superfície da pele.
O ácido salicílico tem uma particularidade: por ter afinidade com substâncias oleosas, consegue se misturar ao sebo e penetrar nos poros promovendo uma esfoliação eficiente neste ambiente. Desta forma os poros são desobstruídos, permitindo a saída do excesso de oleosidade e a diminuição do tamanho dos poros. Com isso, o ácido salicílico também auxilia no tratamento da acne.
Por conta de todos esses benefícios, Natura Chronos incorporou essa poderosa substância a novos produtos da etapa de preparação da pele: Sabonete Gel Limpeza Intensiva. O ativo também está presente no  Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros da linha Chronos Pharma, especialmente recomendado para quem tem pele oleosa. Experimente e sinta na pele os benefícios do ácido salicílico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário