terça-feira, 3 de maio de 2011

Agradecimentos de Páscoa

Agradeço de coração à todos que confiaram em minhas habilidades manuais, colocando este dia tão especial em minhas mãos.

Ao carinho dos meus amigos que me incentivaram a trabalhar com chocolate este ano, dizer que desta vez tive alguma dificuldade em pegar mais encomendas, pois a pessoa que já está acostumada a me ajudar, não pode este ano por motivos de força maior.

Agradecer ao Maicon (meu amigo de todas as horas) e à minha mãe por ter me dado uma força extra também, mesmo que sem a habilidade exigida!
Continuarei trabalhando com chocolates durante o ano todo, interessados é só entrar em contato comigo.
Postarei a seguir algumas fotos dos trabalhos que fiz, espero que vocês gostem!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário